Pois é... tem coisas que deixam saudade. Demais!
Penso que tudo foi um sucesso por que tivemos a sorte de trabalhar com pessoas pra lá de... bem, não sei que adjetivo usar. Mas seria alguma coisa que definisse pessoas simples, sem frescuras (ta, só algumas), que não se importam em ajudar, que às vezes atrapalham, que emprestam um batom, um gel, contam piadas ou ficam quietas pra espantarem o nervosismo. Pessoas que quando ficam nervosas falam sem parar e andam de um lado para o outro. Emprestam sua roupa ou seu bom humor, oferecem um ombro ou enfiam goela abaixo uma crítica. Tivemos atritos e diferenças (tudo causado pelo stress), gostos em comum, entramos em contato com velhos amigos e conhecemos outros que não serão esquecidos.
São muito nomes, mas peço licença pra falar com algumas pessoas.
Caio, você me surpreendeu. Braço direito da Sabrina, não mede esforços pra que tudo dê certo.
William, parceiro de fofocas, de carregar cadeiras e o que for preciso. Corre pra lá, corre pra cá, mas não se escuta ‘não’ da sua boca.
Claudeir, que loucura o camarim do Circo, que linda sua paciência com as crianças. Fiquei aliviada ao te ver cuidando com tanto carinho da menininha que queimou a mão. E você é muito zueira! Bom também!
Paloma, fica nervosa sem motivo. Achei legal você ter confiado em mim um abraço de ansiedade antes das cortinas se abrirem.
André, não enche! Brincadeirinha. Valeu por ter mão firme e exigir aquilo de que somos capazes. Você é chato mas fala coisas bem úteis (outras nem tanto hahaha)
Carol, você é talentosa! Alongamento você tira de letra, mas suas caras e bocas foram ótimas! Seu medo também foi à toa.
Bruna e Lorrayne, nem vi vocês pelos camarins, mas a simpatia e a alegria de vocês duas animaram aquela escola o ano inteiro. Vocês são a cara da Zoe! Adoooooro!
Silvia, parceria total até o fim! Você sabe de tudo que estou falando né? Adoro você!
Thays, obrigada por me deixar tão linda! Valeu ter deixado um pouquinho seu amor de lado pra cuidar da minha maquiagem! Você é ótima!
Sabrina, pra você não tem palavras. Vou tentar um PARABÉNS e um MUITO OBRIGADA! Senão eu puxo o saco demais. É tudo resultado do seu trabalho, do seu suor (eca)!
Obrigada cada pessoa que passou por mim em 2008, cada menina que conversou comigo, que fofocou, que brincou, sorriu e que, acima de tudo, compartilhou o tereré!
E que venha 2009! Sucesso total pra Zoe!!!!